quinta-feira, 8 de março de 2012 (17:54)

    Os membros do C-real irão trabalhar duro para fazer seus próprios nomes no mundo do canto.

    C-Real, que retornou com seu segundo mini-álbum, recentemente disse que elas se esforçam para fazer os seus próprios nomes por meio do álbum.

    C-Real foi lançado em outubro do ano passado com compositores populares coreanos, incluindo, Choi Gap Won, Kim Do Hoon, Brave Brothers e Shinsa-dong Tiger’s help.

    O grupo fez seu nome com o título da canção “No No No No No” de seu primeiro mini-álbum. Mas muitas pessoas ainda não sabem os nomes dos membros do grupo. Porque os membros estão usando nomes de palco e as pessoas estão confusas sobre dois nomes semelhantes, Lenny e Re Dee.

    Uma vez que “No No No No No” é uma balada que inclui R&B soul, a música apelou às pessoas que estão em seus 20 anos ao invés de adolescentes. A letra da música é madura e que foi pouco difícil para o grupo para executar a canção.

    Como resultado, a canção-título "Joma Joma" de seu segundo mini-álbum inclui letras mais familiares. Se “No No No No No” é uma canção que apela para as pessoas que estão em seus 20 anos, "Joma Joma" é uma canção de menina, que vai apelar para os adolescentes.

    "Se você ouvir a música, você vai lembrar da Grécia musical. Vamos tocar-dançar ao executar a música com parceiros em grande harmonia. Uma banda também se juntaram para fazer a música mais emocionante. Vamos usar trajes de palco e fazer o nosso cabelo para ir bem com a música. Achamos que a música vai nos ajudar a tornar os nossos nomes."

    Os membros se esforçam para promover seus encantos individuais com estilo, roupas, cabelos, e conceitos.

    Chemi usa o cabelo cortado desde sua estréia. Effie é melhor no toque de dança entre os membros do grupo. Ela mostrou suas habilidades de sapateado em seu vídeo musical. Ann J vai mostrar seus encantos bonitos e Lenny vai mostrar seus encantos chiques através do álbum. Lenny também entrou fazendo rap para a canção "Eu gosto de você", do álbum.




    C-Real sentiu como se houvesse um fantasma quando foram gravar suas músicas em uma sala de gravação. No mundo dos cantores, há uma crença de que se uma cantora vêem um fantasma, o álbum ou single será bem sucedido. C-Real falou sobre a história de fantasmas.

    "Quando nós estávamos gravando nossas músicas, um engenheiro disse que alguém continuava batendo a porta. Não se mexeu e só havia membros do nosso grupo. Isso nos assustou. Outra coisa é que temos uma câmera na nossa sala de coreografia. A câmera só funciona quando há uma pessoa na sala. Mas ela trabalhou à noite, quando não havia ninguém no quarto. Um trabalhador disse que há um fantasma e nós estávamos com muito medo. Mas achamos que é um bom sinal. Acreditamos que o álbum é muito bom."

    Os membros disseram que elas querem ocupar a primeira posição em um programa de música. Desde que há muitos cantores e elas ferozmente competem uns contra os outros, não é fácil de ser classificado em primeiro lugar. Mas cada cantor quer ser o primeiro lugar nas paradas de música. C-Real disse que não vão correr e elas vão sempre serão humildes. Porque se continuarem trabalhando duro para chegar ao topo, as pessoas vão saber sobre C-Real e os membros do grupo.

    "Se nos classificarmos em primeiro lugar, nós queremos ir em uma turnê pela Ásia, Européia e, finalmente, uma turnê mundial. Vamos tentar arduamente para tornar nossos sonhos realidade."

    Fonte: Korean
    Tradução e adaptação: Mands
    Não retirar sem os devidos créditos.

    Marcadores: ,

    ←POSTS RECENTES
    POSTS ANTIGOS→

    C-REAL Brasil

    Versão: 3.0 Sorry But I
    URL: http://crealbrasil.blogspot.com/
    Desde:  07/03/2012
    Melhor resolução: Google Chrome
    Resolução: 1366x768

    TwitterYoutubeFormspring

    Afiliados
    DISCLAIMER
    O C-REAL Brasil não tem nenhum fim lucrativo, é somente um fanblog feito de fã para fã e não tem qualquer ligação com o C-REAL ou a N.A.P. Entertainment. Temos apenas o objetivo de informar os outros fãs do grupo. Certifique-se de não retirar qualquer conteúdo do blog sem os devidos créditos.