quinta-feira, 8 de março de 2012 (07:58)
    C-REAL está de volta com "Joma Joma". Elas estrearam no ano passado, sob a direção dos compositores  Shinsadong Tiger, Choi Won Kap, e  Kim Do Hoon, com a determinação de se torná-las mais populares.
    Apesar do sucesso garantido com seu primeiro single, "No No No No No", que vim a perceber que o público ainda não pode colocar um nome a um rosto, especialmente porque a maioria delas estão usando nomes artísticos também. Para gerar alguma mudança de sua imagem e público-alvo, "Joma Joma" foi produzido especificamente com as emoções adolescentes em mente.

    Os membros declararam: "Ouvir 'Joma Joma' nos lembra de uma cena no 'Grease' musical. Nós tivemos uma atenção especial à nossa coreografia, acrescentou um segmento de sapateado, e ainda trouxe uma banda de metais. Nosso cabelo e roupa conceitos foram adaptados para a música e as letras são sobre o amo, algo que cada jovem pode se relacionar. 


    As meninas estão especialmente confiantes em seu retorno, pois alegam ter visto um fantasma durante a produção do álbum. Se você não está familiarizado, os coreanos acreditam que se teve um acidente assustador ou infeliz, especialmente na sala de gravação, é um presságio de boa sorte e vendas elevadas.
    "Durante a gravação, o nosso engenheiro continuou dizendo que ele podia ouvir alguém batendo na porta. Nós ficamos quietos e não havia mais ninguém no estúdio de gravação, exceto nós. Outra vez, tivemos uma câmera instalada na nossa sala de coreografia que só se move quando detecta movimento. À noite, quando não havia ninguém lá, ele ligava e movia-se por conta própria. Alguém disse que havia um fantasma no quarto, que tipo, nos deu arrepios. Ainda assim, vamos vê-lo em uma luz positiva, e isso faz-nos muito mais confiantes em nosso álbum."
    Quando perguntado qual era maior preocupação delas, responderam que ganhar em um programa de música. A competição está mais feroz do que nunca, mas podem sonhar com um o lugar que cada cantor um dia espera alcançar. Elas estão com pressa, porém, como elas esperam obter gradualmente o seu nome lá fora.
    "Quando nós ganhamos #1, a nossa próxima meta será a turnê na Ásia, Europa, e então o mundo. Vamos trabalhar duro até então."
    Fonte: WeLoveC-REAL
    Tradução e adaptação: @CREALBrasil

    Marcadores: ,

    ←POSTS RECENTES
    POSTS ANTIGOS→

    C-REAL Brasil

    Versão: 3.0 Sorry But I
    URL: http://crealbrasil.blogspot.com/
    Desde:  07/03/2012
    Melhor resolução: Google Chrome
    Resolução: 1366x768

    TwitterYoutubeFormspring

    Afiliados
    DISCLAIMER
    O C-REAL Brasil não tem nenhum fim lucrativo, é somente um fanblog feito de fã para fã e não tem qualquer ligação com o C-REAL ou a N.A.P. Entertainment. Temos apenas o objetivo de informar os outros fãs do grupo. Certifique-se de não retirar qualquer conteúdo do blog sem os devidos créditos.